quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia de S. Martinho

Dia de S. Martinho... Muitas castanhinhas e actividades diferentes. Pudemos cantar a música das castanhas que andamos a aprender com a professora Vanessa (da AEC de Música) e dançamos uma coreografia em conjunto com os outros colegas das turmas do 1º ano. Nas aulas de música ainda fizemos umas maracas bem giras para tocar enquanto cantavamos e dançavamos. A professora Ângela decorou uma caixa com o animal da nossa turma e encheu-a com as castanhas de todos os meninos que depois foram para os nossos cartuxos e para a nossa barrinha. Tão bom!!!

a nossa música

Ai Vamos Assar Castanhas

Ai, vamos assar castanhas
Que é dia de São Martinho
Castanhas quentes e boas
Ai, eu te dou com carinho

Castanhas quentes e boas
Ai, eu te dou com carinho
Sentados comemos juntos
E assim eu não estou sozinho

Sentados comemos juntos
E assim eu não estou sozinho
Comemos castanhas boas
No dia de São Martinho






Sem comentários:

Enviar um comentário